segunda-feira, 25 de março de 2013

Era pra ser um bolo com coração

Então,eu tentei fazer de novo o bolo com coração no meio,que não tinha dado certo.Eu também aproveitei a opurtunidade pra escrever em cima do bolo "Save The Hour",que é uma petição que tá ocorrendo pra ter uma terceira série do seriado "The Hour".Por favor ajude e se escreva no site : http://www.change.org/en-GB/petitions/the-bbc-please-commission-a-third-series-of-the-hour-savethehour .

                   Bolo prestígio
Ingredientes:
·        2 receitas de bolo de chocolate

·        Beijinho

·        Ganache
Modo de preparo:
1.        Recheie o bolo e encaixe um no outro.O bolo fica BEM alto,praticamente um Empire Estate!kkk






 

 
 
 
 
2.       Na superfície,eu cobri com ganache e em cima fiz um enfeite.Eu ia escrever com pasta americana,mas eu descobri que estragou,então eu coloquei as letrinhas em cima do bolo e fiz com coco ralado.
Ficou parecido com um chapéu....mas tudo bem

 

3.       Mas,quando eu fui cortar a fatia: o coração não se formou : ( .Talvez da próxima vez dê certo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário