segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Férias em São Paulo



  As férias não serviram somente para ficar dormindo o dia inteiro e cozinhando,mas também para provar novos doces,e como em São Paulo tem todo tipo de doce,não só doce,mas também de comida,eu fui provar novos doces.
                                                       
              Wondercakes

Considerado o melhor cupcake de São Paulo pela revista veja São Paulo comer e beber,cada cupcake custa R$7,50,se não me engano.Eu provei 5 cupcakes diferentes (de beijinho, chocolate belga,brigadeiro rosa,branco e preto e mais um que eu não me lembro o sabor).Site





Café Sanrio – Casa da Hello Kitty
Localizado no shopping Bourbon,junto com a loja há um pequeno espaço com doces LINDOS da Hello Kitty.O que eu mais gostei foi o alfajor. A loja é uma graça,a mesa tem o rosto da Hallo Kitty,as paredes tem desenhos!Site









        Brownie da Bella Paulista
O melhor brownie que eu já comi na minha vida!!!!!Muito bom mesmo,a única coisa ruim foi o preço,não que os doces de cima não foram caros também,mas uma bandejinha é cerca de 20 reais ! A Bella Paulista é impressionante, mesmo sendo gigante é lotado aquele lugar!Site


                       Vipiteno
Eu fui especialmente para o vipiteno para experimentar o sorvete que foi considerado o melhor sorvete pela revista veja são paulo comer e beber,que é MUITO BOM.Eu experimentei o sorvete de avelã,mas também comi um macaron de avelã.Site



Patisserie douce France
Essa confeitaria é na rua da minha vó,lá é super gostoso,tem uns doces franceses super finos.Eu provei a tortinha de morango.Infelizmente eu não levei a câmera pra tirar foto...Site


              Confeitaria Dama
É uma confeitaria nova em Pinheiros e a revista veja de São Paulo estava indicando ela pelo bolo mil folhas que é recheado de creme de confeiteiro que custa 9 reais.E foi o que eu provei.O bolo é gostoso.Site

           Fábrica de chocolate –em Penedo
Na volta da ilha grande,eu passei em Penedo e lá tinha uma lojinha de chocolate,o cheiro da loja era muito bom.A minha mãe comprou um salame de chocolate lá que é muito bom.Era recheado com chocolate ao leite com biscoito maisena,algumas uvas-passas e amendoins e coberto com chocolate branco.Muito gostoso!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário