domingo, 11 de dezembro de 2011

Feira medieval

   Feira medieval
O último trabalho de história do ano foi a feira medieval que tinha o objetivo de mostrar como eram as feiras medievais.A 6 a série ia vender produtos artesanais e comida,então o meu grupo fez cadernos,marca páginas, ímãs, beijinhos,suco e cupcakes.Eu ajudei a fazer os cadernos,os ímãs e (é claro) eu fiz os cupcakes!Eu estava muito ansiosa ,porque essa era a 1a vez que eu ia vender os meus cupcakes.
os cadernos que eu fiz!



Eu fiz cupcakes de chocolate com cobertura de brigadeiro e para enfeite eu coloquei uma flor ou uma borboleta.A borboleta ficou bem legal,porque as asas ficaram abertas.Eu fiz assim:Abri a pasta (o procedimento normal) e cortei com uma forma de borboleta e coloquei na beira de um pote,com o corpo da borboleta no meio.




Eu vendi cada cupcake por R$4,50,mas não vendeu muito porque havia outro grupo vendendo cupcakes (o deles estavam MUITO FEIO),mas a barraca deles estavam no começo,daí as pessoas mal chegavam,e já compravam os cupcakes deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário