quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano novo !!!

O ano já está acabando!!!E eu me preparando para a sobremesa!!!
Eu estava pensando em fazer um pavê,e a minha mãe também,mas eu fui pra ilha do mel agora,e no café da manhã da pousada eu comi um doce MUITO BOM!!!!Era um bombom aberto de uva chamado:   
          Sobremesa
         dos 
       deuses

  Eu procurei a receita na internet e achei .É muito bom mesmo e muito fácil de fazer!!!Eu ainda não tenho certeza se eu vou fazer ela ou não,mas se for o pavê eu coloco aqui no blog também!Eu estava pensando em colocar um enfeite de chocolate em forma de fogo de artifício que eu vi no site lady behind the curtain.
        Ano que vem vai ter cookies,cheesecake de negresco,brigadeiro gourmet,whoopie e muito mais!!!
          
   Então,eu acho que esse vai ser o meu último post do ano!Feliz ano novo!!!Que todos os seus sonhos se realizem,muita paz,muito amor,muita sorte,muita saúde e muitos doces pra 2012!!!Que 2012 seja um ano que você aprenda novas receitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário