quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Enfeites dos doces de natal

 Como eu estou de férias,e quase não tenho nada para fazer,eu fico revisando os doces de natal,e sempre fazendo um enfeite novo dos doces.               
        Enfeites dos doces de Natal
  Eu fiz enfeites mais para o cheesecake,plaquinhas de feliz natal para colocar em cima,um wrap de cupcake de natal e eu planejei como vai ficar o bolo prestígio.Também vou fdazer umas cintas para os panettones.
Plaquinhas para o cheesecake



                                            O wrap de cupcake,eu fiz contornando um que eu tinha em uma folha de scrap vermelha,                                               cortei em cima com uma tesoura com forma diferente e em baixo lisa,depois colei com fita banana um cupcake verde.



Planejamento do bolo prestígio

 Por enquanto é só.O natal já está chegando e provavelmente o meu próximo post será só depois do natal,quando eu já tiver feito todos os doces.Amanhã eu vou fazer o cheesecake e na sexta-feira o panettone, chocottone e o bolo.No sábado eu enfeito o bolo e faço o cookie.

Feliz Natal !!!E caprichem na sobremesa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário