sábado, 24 de março de 2012

Aniversário!!!

Depois de várias receitas experimentadas, chegou a hora de junta-las em um só evento:o meu aniversário.
Decidi fazer esse ano uma festa de aniversário,não só isso,mas também todos os docinhos da festa!Uma experiência única e ,também,muito trabalhosa.Segue os doces,a decoração da festa e,é claro,as receitas!!!


        Festa de aniversário!!!
O Aniversário foi simples, em casa.Tentei fazer o máximo de doces  possíveis,porém  não foram muitos,até porque (como eu sou só uma) não daria conta de tudo.
Decoração:
Eu decidi usar uma cor principal,o lilás.Forminhas de doces lilás,toalha lilás,chocolate lilás,resumindo,tudo possível lilás.Também usei como cor auxiliar,o azul e bem pouquinho do rosa.
Forminha lilás e azul.Há algumas flores lilás de pasta americana para a decoração dos doces.


Flores de papel de seda rosa,lilás e azul claro.
Açúcar cristal azul e rosa na decoração.
Flor lilás.

Mais flores lilás e enfeites de cupcakes.
Flores de papel na mesa dos doces.

Suporte para cakepops azul e lilás.




Docinhos:
Eu fiz brigadeiro branco coberto de raspas de chocolate e alguns com amêndoa laminada.

Brigadeiro rosa de copinho decorado com uma fita roxa e um cupcake de papel.

Cake pop de chocolate,coberto com chocolate meio-amargo e alguns com chocolate  branco tingido de lilás.


Aproveitei para experimentar os cake balls ,também da bakerella,que são nada mais e nada menos,do que os cake pops,porém invés de ser no palito,como se fosse um bombom.


Bolo na casquinha de sorvete,além de delicioso,dá um toque na decoração.O único lado negativo,foi que a casquinha murchou.

E o doce que não poderia faltar: cupacke!!!Dessa vez,eu testei uma receita nova,foi cupcake formigueiro com brigadeiro.

E finalmente,o bolo!!!Eu decidi fazer bolo de baunilha com um creme de morango e chantilly.Decorei fazendo rosas com chantilly e coloquei algumas borboletas de pasta americana.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário