quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cupcakes com flor de pasta

Bom,como eu já escrevi,eu queria fazer uns doces para festa da minha tia e deu certo.Eu fiz os cake pops (os quais eu mostrei na minha última postagem).É a primeira vez que eu usei o saco de confeiteiro (sem contar a vez que eu usei no curso que eu fiz, porque a professora estava segurando a minha mão) sabendo como usa-la direito    . . .  enfim,deu mais ou menos direito,porque o ganache tava mole,eu tinha que esperar endurecer mais um pouco.Depois eu coloquei um pouco de castanha de caju xerem em cima.
Com a pasta americana ficou melhor.Tem uma tábua especial pra pasta americana mas,eu não tenho ela , então eu usei um plástico transparente que serve para encadernar cadernos  e lavei bem.Tirei a ideia desse vídeo: 
                  http://www.youtube.com/watch?v=dRBi4H2mNys
Colori a pasta americana branca de roxa e amarela.Fiz o procedimento normal : abri a pasta , coloquei açúcar de confeiteiro , cortei na forma de flor.......
                
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário