quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Biscoito de açúcar

Eu fiz um biscoito com a receita do site :
Eu não segui exatamente a receita até porque está em inglês e eu não tenho uma balança em casa,mas ficou bom!
Para falar a verdade,eu não me dou muito bem com biscoitos,então eu fiz um curso essa segunda (26/09/11)  no http://www.omundodasconfeiteiras.com.br/ .
Biscoito (antes do curso) 
Como eu falei,eu peguei a receita do site
1.Faça a massa de acordo com a receita e enrole a massa com filme plástico ou alumínio  e deixe a masa por 30 minutos na geladeira para ela endurecer mais.


2.Abra a massa e corte no formato desejado.


3.Coloque o biscoito em uma forma untada,mas não esqueça de preligar o forno antes dessa etapa por pelo menos uns 20 minutos.Outra coisa,não esqueça de deixar um espaço de um ou dois dedos.





4.Depois de uns 20 minutos (mais ou menos) o biscoito estará pronto e depois de frio você pode mergulha-lo em um chocolate derretido,que fica uma delícia!

(essa fornada queimou um pouco)


































Nenhum comentário:

Postar um comentário